Leônidas Brado na Bienal de SP

O poeta e romancista, do sertão de Pernambuco, autor de "Um Novo Amanhecer" pela UPBOOKS, esteve em SP para o lançamento de seu primeiro livro.


O autor Leônidas Brado, agenciado pela Comunicar & Ler, estevem em São Paulo, capital, no ultimo mês, para o lançamento do seu primeiro livro.

Ele é um jovem poeta de Tupanatinga, no interior de Pernambuco, e desde novo já encantava os de sua volta com seu talento para a escrita e a mensagem do amor. Os primeiros textos foram cartinhas poéticas cheias de poesia e pensamentos.

Através das redes sociais e de seus áudios e vídeos carinhosamente postados nelas, criou uma gama de amigos e leitores que vai desde São Paulo, passando por Minas Gerais e chegando até Pernambuco. Assim, decidiu que era hora de publicar o seu primeiro romance, "Um novo Amanhecer", e com um lançamento logo no evento literário mais importante da América Latina, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.



Sobre o livro


foto: arquivo pessoal-Léo Cruz

Pedro e Jeovana tem um encontro de almas e a partir deste dia, suas vidas nunca mais seriam as mesmas. Juntos, vivem uma história de amor e cumplicidade nas ruas de Paris. Um romance perfeito que se torna impossível devido a uma ironia do destino. Levado aos limites emocionais e também da fé, Pedro mergulha sensivelmente e nos envolve em uma jornada crucial. O quanto de fato somos felizes e realizados e assim damos à vida real valor e sentido?

Editora: Upbooks

78 páginas

Romance

Comprar


“Aprenda a gritar no profundo e noturno silêncio que lateja na dor; A existir mesmo que tudo pareça dar errado e todas as suas esperanças se esvaíam; A calar mesmo na eterna dor e perda. Aprenda a esperar compulsoriamente em cada pulsação da vida a cada passo lento, em direção ao seu destino. Se aproxime mais de Deus. Se aproxime mais de si mesmo.”

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo