Escritora realiza primeiro lançamento delivery do estado

Capão da Canoa foi palco das entregas e autógrafos neste final de semana.

Flávia Aguiar realizou no último sábado um lançamento de livros inusitado: O Delivery Lançamento. Com o cuidado de não promover aglomeração dos leitores que adquiriram o livro “A verdadeira História por trás do Percurso” na pré-venda, mas manter o afeto da sessão de autógrafos, a autora decidiu junto ao marketing da Editora que lança a obra, Doze 2, realizar o primeiro lançamento delivery do estado, fazendo a entrega casa a casa dos leitores, na cidade de Capão da Canoa/RS e Osório/RS.

Algumas das entregas ainda serão realizadas de bicicleta, pois aliás, a própria história do ciclismo em sua vida se envolve com o objetivo do livro: relatar como foi a sobrevivência após um acidente traumático nas pistas que a incapacitou por meses, mas que mesmo assim, com fé, garra e perseverança, ela pode voltar ao ciclismo.

Os colaboradores da empreitada e autora seguiram todos os protocolos de segurança para o COVID-19, e puderam registrar um pouco deste momento.




Sinopse:

As circunstâncias reservavam um pódio ... todavia, Aba Pai chegou primeiro. A Verdadeira história por trás de uma corrida de 120km, teve o seu início muito antes do dia do percurso; na verdade, ela surge anos antes! Porém, ninguém sabe. E a firme intensão da personagem real desta história, digo, pois, esta que vos fala, é que jamais alguém saiba. No entanto, para início de conversa, eu preciso revelar a primeira grande lição desta história, nas palavras do Aba Pai: "Entre a intenção e a ação, está a vontade de O Grande eu Sou". Assim, no dia 30 de setembro de 2018, o dia da corrida dos meus sonhos, Aba Pai carinhosamente me espera lá na pista, minutos após a largada; carinhosamente Deus me leva pra passar um tempo a sós com Ele. Sim, eu acabo partindo por horas ou minutos que ninguém poderá saber, num grave acidente. A partir deste momento, o mundo espiritual se movimenta, tudo é governado por Ele; e eu passo a ser paciente exclusiva do Médico dos médicos. Em coma profundo e ininterrupto nas próximas trinta e duas horas, crânio aberto, ar entrando, constante hemorragia, esmagada com diversos ossos quebrados e afogada no próprio sangue; simplesmente serei levada para o melhor e mais completo CTI aqui na terra, um tanto inusitado, diga-se de passagem.



58 visualizações

Posts recentes

Ver tudo