Diário da Dor: Como é conviver com a Fibromialgia contado por portadores da doença.

Livro foi lançado em Maio pela Editora Doze 2

Diário da dor é um manifesto, mas também é como se sentar por uma tarde e conversar com alguém que realmente entende o que é conviver diariamente com as dores, sintomas e todos os resultados que a Fibromialgia causa.

Robélyo Alves nos conta um pouco de suas rotinas, seus desafios, nos aproxima do entendimento de como é a luta contra o desgoverno da gestão de saúde no Brasil para com todos aqueles que têm doenças como a Fibromialgia, mas também nos apresenta dados e possíveis soluções de como poderia facilmente ter melhorada a vida dos que são acometidos pela doença, com ações práticas e sociais, como o acesso à prática da pintura por exemplo, ou de sessões de acupuntura, entre outros.

Já Elen Edwards, nos traz a visão feminina da situação, de alguém que muitas das vezes, além de parar tudo por si mesma, precisa também atender filhos ou casa, em muitas das situações, sem alguém para lhe ajudar.

O livro traz um apanhado necessário para apresentar a leigos ou portadores que descobriram entrar recentemente para o índice de Fibromiálgicos no Brasil, que gira em torno de 2 milhões de pessoas, além de nos apresentar as lutas diárias contra a doença, o descaso do governo, e muitas das vezes, descaso de hospitais e clinicas, também nos traz esperança, na fé, na coragem, em ações, dicas de remédios e dietas, desde que orientados e permitidos por médicos e especialistas, e o incentivo a construção do próprio diário da dor, pois é importante acompanhar a doença, os sintomas, o que melhora ou o que agrava.


A edição ficou por conta da Editora Doze 2, com a capa cheia de simbolismos pensada pelos autores, o livro já se encontra a venda nas maiores marketplaces do Brasil e em versão e-book, em português ou inglês, na Amazon.

Sobre os Autores: Robélyo Alves é casado há 17 anos e contador, tendo atuado como empresário no ramo. Também é artista plástico em seu projeto de vida Anexo Blue onde leva arte e a pintura para crianças que não tem acesso aos programas culturais e educativos oferecidos no Brasil. Tem fibromialgia desde seu nascimento e mesmo assim, sua fé e confiança em Deus o mantém em pé e ativo no mercado de trabalho. Já participou do movimentos em prol dos direitos e reconhecimento dos fibromiálgicos no Brasil e acredita que o diálogo, o respeito são válidos em todos os âmbitos da sociedade. Elen Edwards é casada, tem uma filha, e é voluntaria na área social, uma defensora popular lutando por conscientização e sensibilização, pois sabe o quanto a dor incapacita em todas as áreas da vida. Sempre com fé, força e foco um dia de cada vez.



Diário da Dor


Páginas: 88

Publicação: Maio/19

ISBN: 9788569240143

Editora: Doze 2

Autor: Robélyo Alves/Elen Edwards

Disponível em: Doze2, Amazon, Americanas, Shoptime, Submarino, Magazine Luíza.

0 visualização

© 2020/21 - All rights reserved | BITTENCOURT BRANDING AND BOOKS |  

CNPJ 30.829.647/0001-91 | IM 28878 | Av. Independência, 588 - Guaíba/RS Brasil - CEP 92728-300 

Leia nossas políticas de vendas. As serviços serão realizados em até 30 dias.

As entregas serão efetuadas pelos Correios de 10 - 18 dias úteis.

Telefone: 51 2143 4013 // Whats 51 993490228 // E-mail: contato@bittencourtbrandingandbooks.com

Lgogo C&L.png